quarta-feira, 17 de abril de 2013

Campeonato Regional Sub-14

João Varão do Clube de Ténis de Idanha-a-Nova  em singulares confirmou o seu estatuto de jogador com melhor ranking do torneio e a dupla Henrique Brancal/Vasco Vaz do Clube de Campo da Covilhã são os novos Campeão Regionais Sub-14. 


Decorreu no passado fim-de-semana o Campeonato Regional Sub-18  contou com a participação de 9 atletas. O campeonato disputou-se nos campos de ténis do Clube de Ténis de Idanha-a-Nova.
Estiveram presentes atletas do , Clube de Ténis da Idanha-a-Nova, Boa Esperança e do Clube de campo da Covilhã que competiram no quadro de singulares (com 9 atletas) e na variante de pares (com 4 duplas). 


Esta edição ditou como campeões Regionais em singulares João Varão do Clube de Ténis de Idanha-a-Nova e em pares se a dupla formada pelos atletas Henrique Brancal/Vasco Vaz do Clube de Campo da Covilhã. Assim, no quadro de singulares as meias-finais foram disputadas entre João Varão (CTIN)/Francisco Fernandes(CTIN), o primeiro venceu por 6/4; 6/1, e entre Henrique Brancal (CCC)/Tobias Martins (Clube Ténis de Idanha-a-Nova) vencendo o primeiro pelos parciais de 6/1; 6/0. A final foi ganha por  João Varão sobre Henrique Brancal com os parciais de 6/3;6/2. 
No quadro de pares a final foi disputada pelas duplas Henrique Brancal (CCC)/VascoVaz (CCC) e Tobias Martins (CTIN) / Tomás Mendonça (CTIN) a primeira dupla acabou por levar a melhor por 6/0 ; 6/2.

Uma referência muito especial para o atleta Henrique Brancal do Clube de Campo da Covilhã ainda num escalão inferior (sub-12) a demonstrar um bom nível tenistico que lhe permitiu chegar à final de singulares e sagrar-se campeão regional de pares juntamente com o seu companheiro Vasco Vaz também do mesmo clube.


Sem comentários: